PERGUNTAS FREQUENTES

Veja aqui as respostas para as questões mais frequentes com relação a detalhes técnicos de nossos produtos ou serviços, verifique se sua dúvida já não possui uma resposta clara. Caso não obtenha o esclarecimento desejado, acesse nosso atendimento online ou ligue para nós que resolveremos sua questão o mais rápido possível.


» Qual é a vantagem em ter o Motodiag em sua oficina?

O Motodiag é o primeiro scanner multimarcas para motos desenvolvido no Brasil, realiza diagnóstico completo de sensores, atuadores com resultados apresentados na tela do equipamento, permite que você adquira pouco a pouco as atualizações sem que seja necessário realizar um alto investimento inicial, as atualizações não necessitam que o equipamento seja substituído, ou seja, a máquina continuará a mesma independente das novas atualizações, principalmente pela memória disponível. Outras características estão disponíveis no site e com nossos vendedores.


» Equipamentos Chiptronic possuem suporte técnico?

Os equipamentos possuem suporte técnico. O suporte funciona de segunda a sexta das 08:00h as 12:00h e das 13:00h as 17:50.


» Como ser um representante / distribuidor Chiptronic?

Basta entrar em contato conosco pelo telefone 14 3352-6060.



FORMAS DE PAGAMENTO

» Nossas vendas se concretizam pelas seguintes opções de pagamento

Cartões de crédito: Visa; Master Card; Diners Club; Discover; Aura; Hipercard; ELO; American Express; Cabal.


» Condições de parcelamento e boletos

Consulte um de nossos vendedores; BOLETO BANCÁRIO, somente mediante aprovação.



FINANCIAMENTOS

» Financiamentos

Na busca de facilitar a negociação com nossos clientes trabalhamos com diversas formas de financiamento. São meios seguros que a Chiptronic disponibiliza para aumentar as chances dos clientes adquirirem as tecnologias disponíveis com o mínimo de burocracia possível. Trabalhamos com marcas conhecidas e respeitadas como o BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Social), FINAME e PROGER, além de financiamento próprio e sistemas de crédito como Visa e Mastercard. Com todas essas possibilidades fica fácil profissionalizar sua empresa e aumentar seu ramo de atuação. Entre e contato e descubra todas essas facilidades com mais detalhes.



GARANTIA DOS PRODUTOS

» 1. Do Prazo de Comprovação da Garantia

O produto será garantido pela empresa CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA. pelo prazo abaixo especificado, exclusivamente contra eventuais defeitos decorrentes da fabricação. O prazo será contado a partir da data de recebimento do equipamento pelo comprador e obedecidas as condições e recomendações especiais abaixo discriminadas.

A obrigação desta garantia de fabricação limita-se ao reparo dos equipamentos CHIPTRONIC que, apresentando comprovadas falhas de fabricação, sejam enviados para Assistência Técnica, dentro do prazo de garantia. Para a comprovação deste prazo, o cliente deverá enviar cópia deste termo de garantia limitada acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de compra
.


» 2. Prazos

Equipamento.
12 meses* contra defeitos de fabricação.
*Já incluso neste prazo o período de garantia legal de 90 (noventa) dias.
Acessórios.
3 meses de garantia legal contra defeitos de fabricação.


» 3. Limitação da Garantia

Não serão cobertos pela garantia limitada:
• Danos causados ao produto ou aos seus acessórios, em consequência de acidentes, mau uso ou manuseio inadequado;
• Danos causados por problemas de instalação elétrica;
• Danos causados por agentes da natureza como descargas elétricas, inundações, incêndios, desabamentos, etc;
• Danos causados em consequência de utilização para finalidades diversas das especificadas pela CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA;
• Danos decorrentes de exposição à umidade, derramamento de líquidos, condições térmicas ou ambientais extremas, corrosão ou oxidação;
• Equipamentos reparados em local diverso da Assistência Técnica autorizada;
• Equipamentos com lacres de segurança rompidos ou adulterados;
• Equipamentos com qualquer adulteração em componentes, peças, cabos ou conectores;
• Limpeza, reparos domésticos, ou desgaste resultante do uso normal do produto.


» 4. Local da Execução da Garantia

Os consertos/reparos durante o prazo de vigência da garantia somente poderão ser efetuados pela Assistência Técnica da CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL ou por esta indicada, que fornecerá peças e componentes originais.
IMPORTANTE!
Antes da remessa do equipamento para reparo, o cliente deve entrar em contato por meio do Suporte Técnico, comunicando a natureza do problema. Se houver a necessidade de remoção, o equipamento deverá ser enviado ao endereço indicado pela CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA, com a embalagem devidamente identificada com a razão social do remetente, equipamento e respectivo número de série.


» 5. Recomendações Gerais

Para evitar quaisquer danos a seu equipamento, mantenha-o em local apropriado, em ambiente protegido de intempéries (chuva, vento, umidade, raios solares etc), sempre manuseando com cuidado, evitando quedas e choques.


» 6. Assistência Técnica

• Não haverá custos para o reparo desde que não tenha ocorrido qualquer situação do item Limitação da Cobertura.
• Equipamento fora do prazo de garantia ou não cobertos: Após aceitação do orçamento, será realizado reparo por conta do cliente. Caso não ocorra a autorização para realização do reparo no prazo de 10 (dez) dias contados do recebimento do orçamento, o produto será devolvido por meio de serviço postal pago pelo cliente.


» 7.Envio de Equipamentos Para a Assistência Técnica

ATENÇÃO:
Todo equipamento enviado para a Assistência Técnica da CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA, deverá vir acompanhado de Nota Fiscal de Remessa para conserto ou declaração de transporte para conserto emitida pelo cliente. Produtos que se encontrarem fora do prazo de garantia ou não cobertos terão os custos de postagem, tanto de envio como de retorno, pagos pelo cliente.
Após o reparo de produtos que se encontrarem fora do prazo de garantia pela Assistência Técnica da CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA, será concedido um prazo de 90 dias de garantia sobre os componentes que tenham sido reparados, computados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de retorno do conserto.


» 8. Política de Troca e Devolução

Política de Arrependimento, Troca e Devolução. ATENÇÃO: Caso o equipamento tenha sido adquirido por meio de um parceiro ou distribuidor autorizado CHIPTRONIC, deverá ser respeitada a Política de Devolução do referido parceiro ou distribuidor.

1 – DIREITO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA: Os clientes pessoas físicas e os clientes considerados consumidores conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos diretamente da CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA para o seu próprio uso (e não para revenda), podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias contados do recebimento do(s) produto(s) desde que:
(I) o produto não apresente indícios de uso aparente e
(II) (II) o produto, bem como seus manuais, mídias e demais acessórios sejam enviados à CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA em suas embalagens originais.
A manifestação da desistência, deverá respeitar o prazo de 7 (sete) dias, sob pena de recusa da solicitação e poderá ser efetuada via telefone, e-mail e/ou chat. Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, a CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA efetuará a devolução dos valores pagos a você de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da sua compra. Se sua compra foi realizada via boleto bancário a devolução será efetuada via depósito bancário após envio de todas as informações para depósito, as quais são de inteira responsabilidade do cliente. Se sua compra foi realizada por cartão de crédito a sua devolução será feita de uma só vez independentemente do número de parcelas acordadas para a compra, sendo que o prazo de ressarcimento depende da administradora de seu cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito. O reembolso somente será efetuado ao titular da compra não podendo ser efetuado a terceiros.

2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES: A CHIPTRONIC efetuará trocas e devoluções de produtos de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, demais legislações aplicáveis e as disposições aqui descritas. Caso queira efetuar uma troca ou devolver um produto, por favor entre em contato via telefone, através de nosso portal de chat ou ainda via e-mail.

3 – DANOS E AVARIAS: Caso você perceba algum dano, avaria, abertura de lacre da embalagem ou alguma outra irregularidade, recuse o produto no ato da entrega e entre em contato com a CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA imediatamente através de telefone, chat ou e-mail. Para informações de contato ligue + 55 14 3352-6060 ou pelo e-mail posvenda@chiptronic.com.br.

4 – PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS PARA A CHIPTRONIC: A CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA irá lhe instruir em relação à forma em que os produtos devem ser devolvidos após o seu contato. Em qualquer hipótese, você deverá cumprir com os seguintes critérios de devolução:


» 9. Cliente Pessoa Jurídica

• As despesas da devolução serão arcadas pelo Cliente;
• A devolução deverá ser realizada por meio do transportador designado pelo Cliente;
• No caso de devolução no ato da entrega: é necessário que haja a devolução do(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) o(s) serviço(s) e, quando envolver serviço, das(s) Nota(s) Fiscal(is) referente(s) ao(s) serviço(s), todas no ato da entrega, com Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.
• No caso de cliente não contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de coleta pela CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA para retirar a mercadoria no cliente e, quando da retirada, será obrigatório que seja devolvido o(s) DANFE(s) que acompanhou(aram) a(s) mercadoria(s) e, quando envolver serviço, da(s) Nota(s) Fiscal(ais) do(s) serviço(s), com Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso destas com o motivo da recusa.
• No caso de cliente contribuinte de ICMS que não tenha recusado a mercadoria no ato da entrega: é necessário que haja emissão de Nota Fiscal de Devolução parcial ou total pelo cliente de acordo com a Nota Fiscal/DANFE emitido pela CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA e, quando envolver serviço, que seja devolvida a Nota Fiscal do(s) serviço(s) com Termo de Recusa de Recebimento preenchido, assinado e datado no verso desta(s) com o motivo da recusa.
• No caso de operações de venda a ordem ou leasing: será necessário que haja devolução do(s) DANFE(s) de remessa a ordem que acompanhou(aram) o(s) produto(s) e/ou da Nota Fiscal referente aos serviços, no ato da entrega e a devolução do DANFE de venda a ordem via Correio, quando se tratar de recusa no momento da entrega. Ambos os DANFEs devem ter o Termo de Recusa de Recebimento no verso destas, preenchido, assinado e datado pelo destinatário constante nos devidos documentos com o motivo da recusa. Quando a devolução não for no ato da entrega, o cliente, além desta orientação deverá ser observado o disposto nos itens “c” e “d” acima, conforme a situação.

Em casos de dúvidas, por favor entre em contato com a CHIPTRONIC ELETRÔNICA DO BRASIL LTDA através dos telefones ou e-mail citados abaixo. Central de Atendimento: +55 (14) 3352-6060 ou pelo e-mail: posvenda@chiptronic.com.br.



POLÍTICA DE PRIVACIDADE

» 1. Política de Privacidade

A CHIPTRONIC está empenhada em proteger a privacidade dos dados fornecidos quando do uso de seus produtos e, ao mesmo tempo, disponibilizar um software que proporcione o desempenho e a conveniência desejados. Esta Política de Privacidade explica como o software coleta e usa os dados inseridos e disponibilizados pelo usuário.

Ao utilizar os produtos e serviços fornecidos pela CHIPTRONIC, você concorda com os termos da presente política de privacidade. Caso não esteja de acordo com os termos, não utilize o software. Você também poderá manifestar seu consentimento com o presente termo clicando no comando “aceitar” ao final do texto.

As informações coletadas serão utilizadas pela CHIPTRONIC para habilitar os recursos que você está usando e fornecer serviços ou efetuar as transações solicitadas ou autorizadas. Também podem ser utilizadas para analisar e melhorar os serviços e os produtos da CHIPTRONIC.

A CHIPTRONIC, além das informações fornecidas pelo usuário quando da aquisição ou utilização dos produtos ou serviços prestados, coleta informações adicionais para oferecer serviços melhores a todos os usuários. Essas informações adicionais são coletadas enquanto o usuário utiliza os serviços e produtos CHIPTRONIC, e consistem em: - Dados do aparelho celular em que o software da CHIPTRONIC esteja instalado, como marca, modelo, IMEI, identificadores exclusivos, tipo, versão de sistema operacional e seu idioma utilizado, configuração e especificação de hardware, armazenamento, capacidade e porcentagem de utilização da bateria, além de outras informações relacionadas a interação do usuário com o sistema e software da CHIPTRONIC, como por exemplo, relatório de erros e atividade do sistema, além de data e hora.

- Dados e informações coletados pelo uso do aparelho móvel celular em que o software da CHIPTRONIC esteja instalado, relacionados a seus sensores e funcionalidades, como por exemplo, sistema Bluetooth, câmera fotográfica, informações detalhadas de local, viagem e trajeto, na forma de sinal de GPS e outros dados enviados pelo dispositivo móvel em que o produto/software da CHIPTRONIC esteja instalado.

- Dados e informações fornecidas pelo usuário quando de seu cadastro ou na sua utilização do produto ou software da CHIPTRONIC, como por exemplo, nome, e-mail, telefone, senha de acesso aos produtos e serviços fornecidos pela CHIPTRONIC;

- Também coletamos informações sobre a atividade e interação do usuário com o serviço de compra on-line fornecido pela CHIPTRONIC, seja através de aplicativo ou do sítio eletrônico da loja virtual.

A CHIPTRONIC utiliza as informações coletadas para fornecer seu produto/serviço, processando os dados e informações para entregar um serviço mais adequado as necessidades do usuário. Também utiliza as informações para manter e melhorar os serviços fornecidos, como por exemplo, verificar interrupções ou solucionar problemas informados.

As informações coletadas também poderão ser utilizadas no desenvolvimento de novos produtos e serviços, bem como para fornecer produtos e serviços personalizados, os quais incluem, por exemplo, sugestão de conteúdo e anúncios.

A CHIPTRONIC pode, ainda, utilizar os dados e informações coletados para entrar em contato com o usuário, enviar alguns comunicados de serviço obrigatório, como cartas de boas-vindas, lembretes de cobrança, informações sobre problemas de assistência técnica e anúncios de segurança. Alguns serviços da CHIPTRONIC podem enviar cartas periódicas aos seus membros que são consideradas parte do serviço. Ocasionalmente, podemos solicitar seu comentário, convidá-lo para participar de pesquisas de satisfação ou enviar correspondências promocionais para informar sobre outros produtos ou serviços da CHIPTRONIC.

A fim de oferecer uma experiência mais consistente e personalizada em suas interações com a CHIPTRONIC, as informações coletadas através do software podem ser combinadas com informações obtidas através de outros serviços da CHIPTRONIC. Também podemos complementar as informações coletadas com informações obtidas de outras empresas, como, por exemplo, serviços que nos permitem deduzir uma área geográfica geral com base no seu endereço IP, a fim de personalizar determinados serviços para sua área geográfica.

Exceto conforme descrito nesta Política, as informações fornecidas não serão transferidas a terceiros sem seu consentimento. Ocasionalmente, podemos contratar outras empresas para fornecer serviços limitados em nosso nome, como embalagem, envio e entrega de compras e outras correspondências, responder perguntas de clientes sobre produtos ou serviços, processamento de registro de eventos ou realização de análises estatísticas de nossos serviços. Só fornecemos a essas empresas as informações necessárias para a prestação do serviço e elas estão proibidas de usar essas informações para qualquer outra finalidade.

A CHIPTRONIC somente divulgará as informações fornecidas, incluindo o conteúdo de suas comunicações para: (a) cumprir a lei ou responder a solicitações judiciais ou processos legais; (b) proteger os direitos de propriedade da CHIPTRONIC ou de nossos clientes, incluindo a aplicação de nossos contratos ou políticas que regem o uso dos serviços. Poderemos também transmitir as informações como parte de uma operação societária, como fusão ou venda.

As informações coletadas ou enviadas à CHIPTRONIC pelo software podem ser armazenadas e processadas no Brasil ou em qualquer outro país onde a CHIPTRONIC, suas afiliadas ou subsidiárias ou prestadores de serviço mantenham instalações.
Quando você usa um software com recursos habilitados para Internet, as informações sobre seu equipamento são enviadas aos sites da Web que você visita e serviços on-line usados. A CHIPTRONIC usa as informações padrão do equipamento conectado para fornecer serviços habilitados para Internet, que ajudam a melhorar nossos produtos e serviços e para análise estatística. Geralmente, essas informações incluem dados como seu endereço IP, versão do sistema operacional, versão do navegador, mensagens de erros e configurações regionais e de idioma. Em alguns casos, as informações padrão do equipamento podem incluir a identificação do hardware, que indica o fabricante do dispositivo, seu nome e a versão. Se um determinado recurso ou serviço envia informações para a CHIPTRONIC, as informações padrão do equipamento também são enviadas.

Como esta é uma versão de pré-lançamento do software, alguns desses recursos habilitados para Internet estão ativados por padrão para que nós possamos coletar informações suficientes sobre como o hardware está funcionando para melhorar o equipamento.

A CHIPTRONIC está empenhada em ajudar a proteger a segurança das suas informações. Nós usamos uma variedade de tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger suas informações contra acesso não autorizado, uso ou divulgação. Por exemplo, armazenamos as informações fornecidas em sistemas de computador com acesso limitado, localizados em instalações controladas.

Esta Política de Privacidade poderá ser atualizada ocasionalmente para refletir as alterações em nossos produtos, serviços e sugestões de usuários. Quando publicarmos as alterações, alteraremos a data da "última atualização" na parte superior desta declaração. Se houver alterações de material nesta declaração ou na maneira como a CHIPTRONIC usará as informações, iremos notificá-lo, quer por um aviso sobre tais alterações antes de implementá-las, quer enviando uma notificação diretamente a você. Nós o incentivamos a rever periodicamente esta Política para ficar informado sobre como a CHIPTRONIC está protegendo suas informações.

A CHIPTRONIC agradece seus comentários sobre esta declaração de privacidade. Se você tiver dúvidas sobre esta declaração ou acreditar que nós não aderimos a ela, entre em contato conosco em posvenda@chiptronic.com.br e em conformidade com a LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD), caso queira saber quais dados a CHIPTRONIC possui de você ou se preferir excluir ou até mesmo restringir algumas informações pessoais entre em contato pelo e-mail dpo@chiptronic.com.br, DPOs responsáveis Clayton Camargo, João Emiliano, Josias Montagner, Leonardo França e Mikael Nojima..


» 2. Termos e condições gerais de uso do produto

Os termos desta licença formam um acordo entre a CHIPTRONIC e você, USUÁRIO. Leia-os. Os termos aplicam-se ao PRODUTO adquirido e descarregado neste site. Ao realizar o download e utilizar este PRODUTO, você concorda com estes termos. Caso não esteja de acordo com os termos, não utilize o software. Você também poderá manifestar seu consentimento com o presente termo clicando no comando “aceitar” ao final do texto.
DA LICENÇA DE USO. O PRODUTO é licenciado, não vendido. Todo o conteúdo disponibilizado no PRODUTO ou software é de propriedade intelectual da CHIPTRONIC e protegido pela legislação nacional e internacional aplicável. Este contrato concede-lhe somente alguns direitos de uso do software. A CHIPTRONIC reserva-se a todos os outros direitos. O USUÁRIO poderá utilizar o PRODUTO e o software somente conforme permitido expressamente neste contrato. Para tanto, é necessário estar em conformidade com qualquer restrição ou limitação do software que lhe permite utilizá-lo somente de determinadas formas. O USUÁRIO compreende que não adquire quaisquer direitos de propriedade intelectual ao utilizar este PRODUTO.
DA UTILIZAÇÃO DO PRODUTO. A CHIPTRONIC disponibiliza este PRODUTO e ou software para ser utilizado conforme o manual técnico que o acompanha. A utilização do PRODUTO e ou software sujeita o USUÁRIO à observância e respeito aos Termos e Condições aqui apresentados, bem como do manual técnico que o acompanha. Deste modo, o USUÁRIO não poderá:
• Efetuar engenharia reversa, descompilar ou desmontar o software e também eventual hardware, exceto e somente no limite permitido expressamente pela lei aplicável;
• Trabalhar com ou obter acesso a qualquer recurso restrito ou desativado ou outras limitações técnicas do software;
• Fazer mais cópias do software do que o especificado neste contrato ou permitido pela lei aplicável;
• Publicar/disponibilizar o PRODUTO ou software para que outros o copiem;
• Alugar, arrendar ou emprestar o PRODUTO ou software; ou

Eventual conduta do USUÁRIO durante a utilização do PRODUTO que configure ou se enquadre, nos termos da legislação, em crime contra a propriedade imaterial e intelectual da CHIPTRONIC será objeto das medidas judiciais e extrajudiciais previstas na legislação.


ATUALIZAÇÕES DO SOFTWARE BASEADAS NA INTERNET. De tempos em tempos, a CHIPTRONIC pode fornecer atualizações baseadas na Internet para o PRODUTO. Ela pode alterá-las ou cancelá-las a qualquer momento sem aviso prévio ao cliente. Cabe ao USUÁRIO realizar as atualizações para o correto funcionamento do PRODUTO ou software. O USUÁRIO não pode usar seu acesso ao website da CHIPTRONIC de qualquer forma que possa danificar ou impedir que qualquer outra pessoa use ou acesse as atualizações. O USUÁRIO também não pode usar seu acesso ao website da CHIPTRONIC para tentar obter acesso de forma não autorizada a qualquer serviço, informação, conta ou rede, por qualquer meio.

DAS EVENTUAIS LIMITAÇÕES E INTERRUPÇÕES DE USO. A CHIPTRONIC não garante que a utilização deste PRODUTO ou software seja isenta de interrupções, erros ou falhas de segurança. A tecnologia está sujeita a falhas devido à grande variação de tipos de versões de softwares disponíveis nos veículos e motocicletas, além da inexistência de padrões internacionais, a tabela de aplicação e as informações podem variar dependendo do modelo e da arquitetura do módulo da motocicleta.

Algumas funcionalidades são limitadas a serviços de terceiros, tais como operadoras de telefonia celular, servidores e outros. Portanto, pode ocorrer de alguns serviços ficarem inoperantes em razão de serviços de terceiros.

LIMITAÇÃO E EXCLUSÃO DE DANOS. A CHIPTRONIC não se responsabiliza por nenhuma perda, dano ou prejuízo de qualquer natureza, inclusive perda de lucro, relacionada ao uso do PRODUTO ou software em questão. Isso é aplicável, sem limitação, a:
• Eventual limitação, interrupção ou intermitência de disponibilidade e continuidade dos serviços de terceiros que, de alguma forma, impactem no PRODUTO ou software da CHIPTRONIC;
• Reclamações sobre a violação do contrato, violação da garantia ou condição, responsabilidade estrita, negligência ou outro prejuízo;
• Qualquer coisa relacionada ao PRODUTO, seu software ou ao seu conteúdo (incluindo códigos). Essa limitação de responsabilidade se aplica ainda que a CHIPTRONIC eventualmente soubesse ou tivesse como saber da possibilidade de tais danos.
COMPRAS E UTILIZAÇÃO DOS CRÉDITOS. O cliente fica ciente por meio desse termo ou de qualquer outro termo lido e ou assinado no ato da compra de todos os métodos da referida compra e utilização dos créditos, e que a chiptronic a qualquer momento pode editar pontos e créditos ao cliente.

LEI APLICÁVEL. A lei brasileira determina a interpretação deste contrato e aplica-se a reclamações sobre a violação do mesmo, independentemente de conflitos entre os princípios das leis.



SUPORTE TÉCNICO

» O que é

O suporte técnico é um serviço que tem como objetivo esclarecer todas as suas dúvidas sobre os equipamentos Chiptronic, como o funcionamento dos acessórios e atualizações com todas as funções que o equipamento oferece. Os nossos Técnicos estão em constante capacitação para que possamos atender com maior qualidade, confiança, responsabilidade e precisão, tudo isso visando encontrar soluções adequadas para cada necessidade e proporcionar um atendimento de excelência.


» Como funciona

O primeiro contato com o suporte técnico se da no momento em que o cliente realiza o desbloqueio da máquina, ou seja, informa o serial do equipamento e recebe o número da senha. Esse procedimento dá maior segurança ao cliente e a empresa com a certeza de que o equipamento será utilizado pelo real comprador, pois a senha é pessoal e intransferível. Ao entrar em contato com a nossa central de atendimento, os clientes precisam se identificar para que por motivos de segurança, possamos ter certeza de que o equipamento está de posse do mesmo que realizou a compra, além das informações estatísticas que possibilitam estudos de melhoria e capacidade de atendimento. No Suporte Online nossos técnicos poderão também resolver as suas dúvidas por Skype, telefone e fórum. Se o Suporte constatar que não haverá possibilidade de resolver os problemas por esses meios, será solicitado para que você cliente envie seu equipamento para Assistência Técnica.


» Atendimento

Todos os atendimentos relacionados ao suporte técnico são gratuitos e sem limite de ligações. Para falar com o suporte técnico, utilize o telefone (14) 3352-6060 Ramal: 1. Os atendimentos podem ser realizados nos horários citados abaixo: Das 8:00h às 12:00h das 13:00 às 17:50h (de segunda-feira à sexta-feira).


» Site do suporte

Você sabia que além do aplicativo do suporte, a Chiptronic agora também tem um site totalmente dedicado ao suporte técnico? Lá você tem acesso a informações sobre nossos equipamentos, primeiros passos, vídeos, workbook, tabela de aplicação e muito mais! Visite agora mesmo. https://chiptronic.com.br/suporte/


» Aplicativo do suporte

Criado especialmente para você ter um atendimento especializado em suas mãos, o aplicativo Suporte Chiptronic está disponível no Play Store e App Store. Clique e baixe agora! APP Store: http://bit.ly/35hhbmI IOS: https://apple.co/35hau46





Menu