Confira o que dizem sobre nossos produtos e serviços

Antonio Nelio Florencio Melo - Varjota/Ceará

O que mais chamou a minha atenção após comprar o scanner MOTODIAG foi o Suporte Técnico, que facilita muito a vida do mecânico. Outras empresas oferecem o produto mais não tem o suporte adequado. A gente liga pedindo informação, eles dizem que vão verificar e entram em contato com a gente, mas eles nunca ligam e, quando a gente liga cobrando, eles nem lembram o que aconteceu. Já aí na Chiptronic, não! Eu nunca vi um Suporte Técnico e um atendimento como esse. O Rodnei é quem sempre me atende. Ele está de parabéns, podem falar para ele. Sempre atencioso e muito educado. Sei que eles não ficam diretamente com a moto, mas qualquer problema eles sabem resolver. Já tirei muitas dúvidas com esse menino e isso me ajudou muito. Fiz um Curso de Injeção Eletrônica para Motos aqui no Ceará, mas quero fazer outro aí na empresa. Irei visitar a feira no Recife em 2012, mas prefiro ir diretamente à empresa, pois nem sempre todos vêm quando tem feira. Quero ir pessoalmente conhecer vocês e tirar mais conhecimento com o Suporte, ficar mais achegado e conhecer todos. A empresa esta de parabéns! O atendimento é muito bom. Já fiz duas indicações dos produtos para conhecidos somente por causa do suporte. O cliente fica cada vez mais satisfeito em saber que a minha oficina possui um equipamento de boa tecnologia para trabalhar em sua moto, o que alavanca muito o mercado. Estou super satisfeito e não tenho nenhuma reclamação. Pretendo, em janeiro, adquirir as novas cargas do MOTODIAG: MV Agusta e Trumph; mas vou esperar esse finzinho de ano passar e no ano que vem entro em contato com vocês. Fico ainda mais contente em saber da pesquisa que vocês estão fazendo e das melhorias para nós, clientes. Isso é muito bom. Sinto que vocês realmente se preocupam com os clientes.





































Menu